terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Festas da Paroquia


Nem a crise faz parar o Agrupamento 571 que nos ultimos dois fins de semana (16, 17 e 23, 24 de Janeiro) montaram 3 barracas no adro da Igreja de Santo Amaro para ajudar nas poupanças das várias secções vendendo comes e bebes.

Apesar da decrescente actividade nesta altura do ano o nosso saldo foi positivo e para o ano lá estaremos com mais canja, carne vinho d'alhos, ginja e muito mais.

6 comentários:

Morcego Explosivo disse...

Com o empenho de todos conseguimos angariar uns fundos...Pena de o arraial ser só 2 dias...
Mas é tipico dos tugas, existe crise para pagar rendas e dividas, mas para festas, aparece sempre uns trocos...Ainda bem...

Canhota

Anónimo disse...

peço desculpa a minha ignorância, mas falam em festas paroquiais mas não se vê uma unica foto da igreja ou da procissão dos Santos patronos! porque???

Macaco Esperto disse...

Caro Anónimo

Não ha fotos porque neste caso tanto o habitual fotografo como os restantes escuteiros presentes estavam ocupado a levar os santos paroquiais aos ombros ou a fazer uma corrente à volta dos mesmos.

Anónimo disse...

Imensa desculpa mas não vi corrente nenhuma a volta dos santos e já agora só levavam um santo o outro a confraria do santissimo levava... será apenas descuido vosso ou uma desculpa esfarrapada??? continuaçoes de um bom dia!

Macaco Esperto disse...

Caro anónimo se não viu corrente é porque não estava suficientemente perto.
Já agora fica a sugestão de uma contibuíção para o blog com as suas fotos e uma assinatura nos seus comentarios?

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que não havia corrente! já contribuo com as minhas obeservações para que tentem melhorar! E já agora os escuteiros iam a frente da procissão! um paroquiano...